Simp

Está aqui

Tráfico de estupefacientes. Detenções e prisões preventivas. MP. DIAP de Faro.

23 fev 2018

No âmbito de um inquérito dirigido pelo Ministério Público da 2ª Seção de Faro do DIAP de Faro e no qual se investigam crimes de tráfico de estupefacientes foram efetuadas nove detenções.

Os detidos, sete homens e duas mulheres, são suspeitos de se dedicarem à guarda e venda de produtos estupefacientes em diversas zonas do Algarve, designadamente Faro, Loulé, Boliqueime e Albufeira.

Foram, também, realizadas buscas domiciliárias, tendo sido apreendidos produtos que se suspeita serem heroína e cocaína.

Um dos arguidos foi libertado por não se verificarem os pressupostos de aplicação de outras medidas de coação além do Termo de Identidade e Residência. Os restantes foram apresentados, esta quinta-feira, ao juiz de instrução criminal, para interrogatório. Cinco ficaram em prisão preventiva. Os restantes três ficaram sujeitos às medidas de coação de obrigação de apresentação semanal no órgão de polícia criminal e de proibição de contactos com pessoas conotadas com o tráfico de estupefacientes.

O inquérito prosseguirá os seus termos na 2ª secção de Faro do DIAP.