Simp

Está aqui

Sessão Solene de Abertura do Ano Judicial 2019
15-01-19

Intervenção proferida pela Procuradora-Geral da República na Sessão Solene de Abertura do Ano Judicial,...

14-01-19

O Ministério Público ordenou a detenção de um homem de 65 anos de idade de nacionalidade portuguesa, residente no Canadá, por suspeitas da prática de crimes de burla qualificada na forma tentada e de falsificação de documento.

09-01-19

O Ministério Público do Departamento de Investigação e Ação Penal de Faro deduziu acusação contra um homem de 73 anos, de nacionalidade belga, e uma mulher de 58 anos, pela prática de um crime de homicídio qualificado.

18-12-18

O Ministério Público da secção especializada de Portimão do DIAP de Faro deduziu acusação para julgamento por tribunal coletivo contra um homem de 40 anos de idade, de dupla nacionalidade - francesa e portuguesa -  pela prática de três crimes de...

07-12-18

O Ministério Público do DIAP de Faro ordenou a detenção de um homem por suspeitas da prática de um crime de homicídio tentado.

03-12-18

Por ordem do Ministério Público do DIAP de Faro, foram esta segunda-feira detidos pela Guarda Nacional Republicana cinco suspeitos da prática de crimes de furto qualificado e falsificação de documentos.

30-11-18

O Ministério Público da secção de Portimão do DIAP de Faro ordenou a detenção de um homem de 51 anos de idade, pela prática de um crime de violência doméstica.

28-11-18

 O Ministério Público da secção de Albufeira do DIAP de Faro acusou para julgamento por tribunal coletivo um homem de 24 anos de idade pela prática de dois crimes de violência doméstica.

Páginas