Simp

Está aqui

Prisão Preventiva de Homem Indiciado por Violação e de Roubo

11 maio 2021

Ontem, dia 10 de maio, O MINISTÉRIO PÚBLICO apresentou ao Juízo de Instrução Criminal de Portimão, para aplicação de prisão preventiva, um homem de 36 anos de idade indiciado pela prática de, entre outros, crimes de violação e de roubo

 

No principio do mês de maio, no início da noite, junto ao dique dos Montes de Alvor, o suspeito entrou numa carrinha Toyota Hiace pela porta lateral de correr, a qual encontrava-se aberta, e munido com uma navalha obrigou duas mulheres de, respetivamente, 23 e 22 anos de idade, a entregar-lhe dinheiro e um telemóvel. Em sequência, sob ameaça da navalha, o suspeito procurou constranger as ofendias a ter sexo com ele, as quais recusaram-se e envolveram-se em luta com este. Face à resistência das ofendias, o suspeito abandonou o local, não sem antes ter furado dois pneus da carrinha.

Posteriormente, no decurso do mês de maio, pelo meio dia, junto ao dique dos Montes de Alvor, com recurso à força física, o suspeito obrigou uma mulher de 51 anos de idade, que fazia uma caminhada, a fazer sexo oral consigo. 

O suspeito que tem antecedentes criminais por crimes ligados ao património foi detido pela Polícia Judiciária, tendo ficado a aguardar julgamento em prisão preventiva.